TÉCNICOS

ELECTRO-SET - Produto desenvolvido pela Letraset, em caracteres transferíveis, direcionado para indústria eletrônica e técnicos eletrônicos
que necessitam produzir circuitos impressos com alta qualidade e baixo custo.

Clique aqui para ver
nosso catálogo online


Apresentação:

- cartelas de 12 x 18 cm
- 98 símbolos eletrônicos diferentes

 
   Como utilizar:

Desenhe seu circuito em papel quadriculado 5x5 mm. Confira se todas as ligações estão corretas e, por meio de papel carbono, transfira seu desenho para a placa cobreada.
Transfira o Eletro-set começando pelas planilhas, calçando-as com o auxílio de uma espátula sobre o desenho original transferido a carbono para a chapa (Ver quadro 'A') Meça as linhas que vai transferir, corte-as com um estilete no lado impresso da folha e transfira-as logo a seguir pressionando-as para obter uma boa aderência e eventual serrilhas.
Confira os tipos transferidos para certificar-se de que não ficaram falhas. A seguir, mergulhe a chapa impressa na solução de percloreto de ferro. O tempo necessário para que a gravação se processe é de 20 a 40 minutos. Completada a gravação, retire imediatamente a chapa da solução.
Lave a chapa com água corrente em abundância por 1 a 2 minutos. Seque-a e, com auxílio de uma mecha de algodão embebida em benzina, retire todos os caracteres Eletro-set restantes. Esfregue a chapa com uma flanela. Seu circuito impresso está pronto pra iniciar seus trabalhos.